3 dicas para uma estratégia de fidelização de clientes infalível!

3 dicas para uma estratégia de fidelização de clientes infalível

O que existe de mais valioso para uma empresa são seus consumidores. Afinal, a satisfação e o engajamento do público são fundamentais para fazer qualquer negócio prosperar, não é verdade? Tendo em vista essa situação, como investir em uma boa estratégia de fidelização de clientes para impulsionar os lucros? A gente te explica! O que… Continuar lendo 3 dicas para uma estratégia de fidelização de clientes infalível!

Como customer intelligence faz empresas venderem mais? Entenda

Como customer intelligence faz empresas venderem mais?

Automação de dados e inteligência artificial são os termos do momento no mundo corporativo. Nesse contexto, quando uma empresa associa essas duas práticas para entregar atendimento e serviço de qualidade para o seu público-alvo, dizemos que ela investe em customer intelligence. Nunca as organizações tiveram ao seu alcance tantos registros relativos a seus clientes como… Continuar lendo Como customer intelligence faz empresas venderem mais? Entenda

Experiência de compra: use dados a favor dos seus clientes

Experiência de compra: use dados a favor dos seus clientes

A qualidade da experiência de compra é definida pelas impressões positivas ou negativas que o cliente tem de sua marca em todo o processo que assinala a relação com a empresa. Muitos se enganam ao achar que a experiência de compra é determinada apenas no momento exato da transação.  Longe disso, ela é associada ao… Continuar lendo Experiência de compra: use dados a favor dos seus clientes

Como medir o sucesso do cliente com métricas customer success?

Como medir o sucesso do cliente com métricas customer success

Métricas de customer success são indicadores de fundamental importância na hora de avaliar se as estratégias de venda das empresas estão funcionando da maneira adequada. Customer success, quando traduzido para o português, significa “sucesso do cliente” e aponta como anda a saúde da relação entre a marca e seu público.  Impor o bom andamento desse… Continuar lendo Como medir o sucesso do cliente com métricas customer success?